Nossa História

O Colégio São Raphael nasceu de um sonho de pais que buscavam o melhor colégio para seus filhos.

Fundado por dois educadores apaixonados pela profissão, o Colégio São Raphael é um local seguro, que preza muito pelo bem estar e acolhimento das famílias.

É também um centro educacional rodeado das melhores tecnologias e ambientes propícios que alinhados à nossa proposta pedagógica - levam nossos estudantes para outro patamar almejando sempre o sucesso e a felicidade.

IMG_0358_edited.jpg
WhatsApp Image 2023-10-04 at 16.51.10 (2).jpeg

Missão

Promover a Sustentabilidade, por meio de ações de cunho ambiental e educacional que beneficiem a sociedade brasileira e sua riqueza cultural, reafirmando os valores e o compromisso da "Colégio São Raphael" com o desenvolvimento​
social do Brasil.

WhatsApp Image 2023-03-01 at 11.57.28.jpeg

Valores

A Responsabilidade Social Corporativa do Colégio São Raphael visa promover a educação voltada para o aprimoramento integral do cidadão brasileiro, e sua formação para o exercício da cidadania, bem como a defesa, a preservação e a conservação do meio ambiente brasileiro (incluindo todos os seus biomas) e a promoção do desenvolvimento sustentável.

MATÉRIAS DIFERENCIAIS

Inglês desde a base

Aqui o aluno inicia sua trajetória no idioma mais falado no mundo desde os 3 anos de idade.

espanhol desde a base

Em conjunto com o Inglês, trabalhamos também o espanhol para ampliar o repertório de nossos estudantes a partir dos 3 anos.

empreendedorismo e projeto de vida

Neste novo cenário, nossos alunos aprendem a medir passos em vez de sonhos. Afinal, melhor do que sonhar é realizar!