HORÁRIOS POR TURNO

MATERIAL PEDAGÓGICO UTILIZADO DURANTE O ANO

EM TODAS AS ETAPAS, UTILIZAMOS OS MATERIAIS DIDÁTICOS DA FTD - SISTEMA DE ENSINO, QUE PODEM SER ADQUIRIDOS NO BOTÃO ABAIXO.

TAMBÉM É PEDIDA UMA LISTA DE MATERIAIS DE PAPELARIA QUE É DISPONIBILIZADA SEMPRE EM DEZEMBRO.

A FIM DE EVITAR DESPERDÍCIOS, OS MATERIAIS UTILIZADOS EM EDUCAÇÃO ARTÍSTICA SÃO PEDIDOS DURANTE O ANO LETIVO DE ACORDO COM A NECESSIDADE.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

O Colégio São Raphael participa atualmente de dois planos de descontos em convênio com o Educa Mais Brasil e o Melhor Escola. Confira nossas bolsas de estudos disponíveis acessando os sites desejados:

Para alunos já matriculados (e não participantes de nenhum desconto ou bolsa de estudos) concederemos os seguintes descontos:

Plano familiar (irmãos e parentes): 20% para cada um.

Prêmio por antecipação de pagamento: 10% de desconto em cima do valor integral.

Os descontos são concedidos somente para pagamentos adiantados ou pontuais.

UNIFORMES

Kit Obrigatório:

2 calças, 2 camisetas, 1 blusão.

Opcionais

Blusa College, camiseta baby look, calça legging,  calça bailarina, bermuda masculina, bermuda ciclista e short saia.

NOSSA ESTRUTURA

NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS