WhatsApp Image 2023-10-04 at 16.51.10 (2).jpeg

Matrículas Abertas

Conheça nossos diferenciais e propostas para potencializar a inteligência de seu filho!

Sobre nós

O Colégio São Raphael prepara estudantes para um mundo repleto de transformações e em progresso constante. Neste processo são fornecidas ferramentas e tecnologia de ponta para que o processo de aprendizagem do aluno ocorra de forma feliz, prazerosa e significativa.

WhatsApp Image 2021-01-18 at 16.28.39.jpeg

Salas google

Nosso colégio conta atualmente com 5 salas Google para potencializar a participação dos alunos e promover uma aprendizagem ativa, colocando-os como protagonistas das próprias experiências.

pp.jfif

Elaine

Queria agradecer a vocês do CSR pela dedicação! Todos os dias vejo a felicidade da minha filha em ir pra escola e tbm toda a evolução dela em tão pouco tempo!!
E agradecer a professora Lidy pelo carinho e atenção com ela!!
Muito obrigada.

manu_edited.jpg

Manu Prado

Deus abençoe a vocês por cuidarem da minha joia mais preciosa... A cada dia que passa tenho a certeza absoluta de que escolhi a melhor escola para a Heleninha!

aaf.JPG

Maristela

Essa é a escola que confio e acredito. Obrigada por trabalhar lado a lado comigo na educação da Rafaelli.

Fale com a gente!

Obrigado!